peças especiais...

Tipos

Detalhes

Base de Vagoneta (1)
Base de Vagoneta (2)
Base de Vagoneta (3)
Bica de Vazamento
Grelha Refratária
Massa Seca
Placa EV
Plaq. Personalizada
Tijolo Canto
Tijolo Crivo
Tijolo Encaixe Normal
Tijolo Encaixe Tubo
Tijolo Frontal
Tijolo Glendon
Tijolo Radial
Tijolo Suspenso


monolíticos...

Massa Seca

Argamassa Úmida

* Saca com 10kg.

Argamassa

Saiba Mais

* Balde com 15kg.
* Balde com 35kg.

Argamassa Úmida

Saiba Mais




Atendimento on line
Estamos a disposição.
PROGRAME SUAS COMPRAS
Prazo de Produção: 15 dias após confirmação.

Dicas....


Dica um
Churrasco Econômico com sabor Nobre

Em um churrasco os cortes nobres bovinos sempre ganham as atenções de todos os churrasqueiros, porém nem sempre é possível adquiri-los na quantidade desejada, pois também são mais caros. Mas o preço dos cortes nobres não deve ser um empecilho para a confraternização do fim de semana. Apresentamos a seguir uma seqüência de cortes, digamos, menos nobres, que com alguns “truques” caseiros podem se tornar verdadeiras atrações para o seu próximo churrasco.
Além dos amaciantes químicos para carne, outros produtos como coca-cola, suco de abacaxi e leite de mamão podem tornar os cortes que só eram usados na panela, em carnes macias e suculentas quando assadas na churrasqueira. Tanto os amaciantes naturais quanto os químicos agem sob o mesmo princípio: eles penetram na carne e “quebram” parte das suas fibras tornando-as mais tenras. Vale lembrar que é preciso seguir com precisão a quantidade de amaciante e o tempo de contato dele com a carne, para não correr o risco das fibras se desfazerem demais e a sua bela peça se transforme em uma massa completamente sem consistência e sem gosto. Eles também fazem com que o corte asse mais rápido, por isso exigem maior atenção do churrasqueiro.
O chef Jorge Valentin da Silva, que tem 35 anos de experiência do setor, conta que até a cebola pode ser usada como amaciante para carnes. Se cortada em pedaços grandes e deixada junto à carne de um dia para o outro na forma de uma marinada sua maciez estará garantida.
Em certos tipos de carne a utilização do leite de mamão e a coca-cola é muito arriscada, pois são muito fortes. Considerando sua aplicação em uma peça de carne mais consistente, de cerca de um quilo, o ideal é colocar apenas meia colher de leite de mamão e deixar descansar por no máximo uma hora antes de assar. Quanto a coca-cola a quantidade é de apenas 50 ml para meia hora de descanso da carne. Já o suco do abacaxi, além de amaciar a carne, absorve a gordura e o seu gosto entra como parte do tempero e combina muito bem com a carne vermelha. Confira alguns cortes de carne e a melhor forma de amaciá-los.

Fonte: www.churrascoechurrascarias.com.br

Publicação: 10/03/2006

Dicas anteriores.
Voltar
Ir para o topo


| Histórico | Dados Técnicos | Dicas | Representantes |
Desenvolvimento: LoginBiz.Biz